Nossa, meu pai tava bastante animado. O avião pouso e nós desembarcamos dele, pegamos as nossas malas e fomos embora. E o estranho é que já tinha um carro esperando por nós, meu pai disse que quando ele escolheu a casa para nós morarmos, ele também comprou um carro. Ok, a minha dúvida já foi respondida. É, meu pai é foda. Entramos no carro e meu pai deu partida até a nossa "nova casa".
Scarlett: Então crianças, estão animadas?
Leo: É pode ser. - ele disse
Scarlett: E você Angel?
Angel: Tanto faz. - disse eu revirando os olhos logo em seguida.
Michael: - suspiro - Filha, olha eu sei que você não queria sair do México, e também sei que você já tem idade o suficiente pra se cuidar sozinha... (interrompido)
Angel: Sabe mesmo pai? Nossa, então por que vocês não me deixaram lá? Você próprio acabou de dizer que eu "tenho idade suficiente pra mim poder me cuidar sozinha".
Scarlett: É a nossa preocupação. A última vez que deixamos você em casa sozinha nó encontramos você e o Erick no quarto.
Angel: A gente não estava fazendo nada de mais mãe! Nós apenas estávamos nos beijando. Eu aposto que quando você e o papai namoravam vocês ficavam se beijando.
Scarlett: A questão não é eu e o seu pai! É sobre você!
Angel: E a insegurança que vocês tem sobre mim.
Scarlett: Mas você sabia muito bem o que iria rolar depois! Tanto daquela vez com o Erick quanto daquela vez com o Cristian!
Angel: Ah pronto! Virei uma vadia agora!

Michael: ANGEL!
Scarlett: Olha o linguajar!... Será que pelo menos dá pra cooperar?
Angel: Tanto faz!
Scarlett: Por favor Angel! Pare de falar as mesma coisas! Desde quando saímos do México você não deu um sorriso! - suspiro - Apenas quero que use um novo adjetivo, uma outra palavra sei lá, mas mude as suas falas. - ela disse. Eu dei um suspiro e falei:
Angel: Você quer que eu fale uma palavra nova não quer?
Scarlett: De você eu adoraria ouvir uma nova palavra!
Angel: Tá, já que você quer que eu fale uma palavra nova, ai vai a sua palavra nova!
Scarlett: Estou louca para ouvir!
Leo: MÃE!
Michael: SCARLETT!
Angel: FAMÍLIA!... Essa é a palavra nova! Satisfeita? - dei mais um suspiro e relaxei.
O resto do caminho foi todo em silêncio, só se ouvia de vez em quando as trocas de diálogos do meu pai com a minha mãe. Eu fiquei quieta assim como o Leo. Fiquei observando pela janela a vizinhança do bairro a onde vamos morar. Ela é bem tranquila, bem calma, um ótimo lugar para relaxar. Quando o meu pai parou o carro ele disse:
Michael: Chegamos! - e deu um sorriso.
Segundo capítulo *-*. Eu acho que ficou bem pequeno, mas amanhã eu recompenso vocês ok? Bezoos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário